Na última edição, evento reuniu mais de 10 mil pessoas no Parque do Chimarrão (Foto: Divulgação)

O Parque Municipal do Chimarrão será palco de um grande evento neste domingo, 20. Trata-se da Rebelião das Máquinas ‘De volta às origens’, que começa às 9h. São aguardados milhares de visitantes, tanto de Venâncio Aires, quanto de cidades da região dos Vales do Rio Pardo e Taquari.

O encontro reúne competição de som automotivo, rebaixados, shows de manobras de carros e motos. “Estão confirmados para o evento pilotos, sons automotivos e atividades culturais”, informa um dos organizadores, Diogo Schmitz.

Segundo ele, há uma grande expectativa em torno do evento que há anos não era realizado em Venâncio Aires. No período, informa o organizador, o evento foi realizado apenas em Santa Cruz do Sul. “Queremos repetir o sucesso de edições anteriores”, informou Schmitz em entrevista à Terra FM. Na última vez que o evento foi realizado em Venâncio Aires, cerca de 10 mil pessoas passaram ao longo do dia pelo Parque.

Aproximadamente 1,5 mil veículos participaram como expositores de som, tuning e rebaixados, naquela ocasião. Existe a expectativa de reunir, pelo menos, o mesmo número de visitantes, caso o tempo colabore. Schmitz informa também que a entrada de bebidas e comida é liberada no dia do evento.

INGRESSOS

O Parque será fechado para a realização do evento. Os ingressos podem ser adquiridos, de forma antecipada, ao valor de R$ 20. Na Capital do Chimarrão, a rádio Terra FM é um dos pontos de venda. Na recepção da emissora, os ingressos podem ser adquiridos até as 18h deste sábado.

Há também pontos de vendas em Santa Cruz do Sul, Lajeado, Teutônia, Vera Cruz e Taquari. A compra também poderá ser feita pelo site minhaentrada.com.br.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome