Troféus foram entregues nos moldes dos anos anteriores (Foto: Débora Kist/Folha do Mate)

O Clube CTA recebe, nesta noite, a entrega do Preferência Real 2019. Ao todo, 90 troféus e certificados serão entregues a pessoas, empresas ou marcas mais lembradas pelos venâncio-airenses.

A pesquisa foi promovida pelo Rotary Clube Chimarrão em parceria com a Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva). O levantamento coube ao Núcleo de Pesquisa Social (Nupes) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).

A coleta de dados ocorreu entre os dias 16 e 25 de setembro, com pessoas maiores de 16 anos. Foram 471 entrevistados, sendo 294 moradores da sede da cidade e 177 das localidades dos distritos. A escolha dos entrevistados levou em conta alguns critérios como: atenção ao mesmo percentual de homens e mulheres, faixa etária, classe social e escolaridade.

SOCIAL

Segundo o presidente do Rotary Chimarrão, Luciano Bitencourt Dutra, o valor arrecadado com o evento será investido em ações sociais. “Ficaremos atentos para destinar da melhor maneira possível.” A tendência, segundo ele, é auxiliar a ONG Parceiros da Esperança (Paresp), a campanha para a construção da UTI Neonatal e na compra de tecidos para confecção de uniformes e lençóis para o Hospital São Sebastião Mártir.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome