Primeira edição do projeto ‘Música nos Bairros’ foi realizada no bairro Santa Tecla (Foto: Divulgação)

Está agendada para este domingo, 3, a segunda edição do projeto ‘Música nos Bairros’. O evento, que tem como objetivo levar entretenimento e diversão para a comunidade, é gratuito e ocorre no estacionamento do Super Lenz, do bairro Aviação, das 15h às 19h.

Segundo Noredi Rodrigues, um dos idealizadores da iniciativa, a atividade contemplará todos os gostos musicais e contará com a participação de diversos músicos. “Além disso, os microfones estarão disponíveis para quem quiser participar”, destaca. A primeira edição do projeto ocorreu em agosto em bairro Santa Tecla. Rodrigues observa que as pessoas são convidadas a levarem cadeiras para conseguirem se acomodar no espaço e que em caso de chuva a programação será transferida para uma nova data, que ainda será definida.

O evento tem como atração os músicos Noredi Rodrigues e Amigos, André Rosa (ex-vocalista da Celebretion Band), Schê Rodrigues, Wlad Silva, Marcos Ferreira, gaiteiro João Dornelles, Josimar da Cruz, Geres, Geovane Mosquito e Samuel Santos, Bruno Faust, Grupo Show da escola de samba Malandros do Ritmo e Master Dance.

APOIADORES 

Super Lenz, médico Jarbas da Rosa, Associação Esportiva A Furia, Alexandre Comércio de Antenas, Breuning Casa de Carnes, Voar Segurança, J30 eventos esportivos, SB Esportes, JR Hidráulica, Lancheria do Carlos, Disque Chaves 24 Horas, GLK Materiais de Construção, Mary Salão de Beleza e Floricultura Blumen Haus.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome