O abastecimento de água está normalizado em Venâncio Aires, segundo informado pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). De acordo com o agente administrativo e gerente substituto da unidade local da Corsan, Marlon dos Santos Aguiar, o abastecimento está normalizado em toda a área atendida pela estatal. “Inclusive em regiões como a bairro Cidade Alta, onde historicamente há registro de falta de água, já está normalizado o abastecimento”, cita.

Ainda na noite desta quarta-feira, diversas regiões começaram a ser reabastecidas. No bairro União, depois das 18h, a água já tinha retornado. Já no bairro  Gressler, por exemplo, a água voltou depois das 22h, segundo relato de leitores.

Segundo Aguiar, o conserto da adutora foi concluído na tarde de ontem e poucas horas depois o abastecimento foi retomado nos bairros da região baixa da cidade. 

Ele observa que a Corsan não tem nenhum registro de falta de água até o momento. Se algum morador tiver algum problema, uma ordem de serviço pode ser acionada pelo número 0800 6466 444.

LEIA MAIS:

Rede bruta da Corsan rompe no Morsch e previsão é de que Venâncio fique dois dias sem água

Município institui Gabinete de Crise por causa da falta de abastecimento de água

Falta de água: Incremento para uns, restrição para outros

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome