Presidente da entidade e a secretária geral, Patrícia da Rosa, preparando os kits para serem entregues (Foto: Divulgação)

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Calçado e Vestuário de Venâncio Aires e Mato Leitão entregará neste sábado, 15, 500 kits escolares para associados. Os itens são divididos em três modelos: creche (130), do 1º ao 4 º ano (110) e a partir do 5º ano (260). O projeto, que neste ano chega a décima edição, beneficia sócios matriculados em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e filhos de trabalhadores associados ao sindicato que tenham até 17 anos.

Segundo o presidente da entidade, João Emerson Dutra de Campos, a entrega ocorre das 8h30min às 12h, na sede do sindicato. Para retirar os materiais é preciso apresentar a carteira de sócio e o canhoto entregue no ato de inscrição. Campos também observa que a partir das 8h30min também será servido um café para quem retirar os itens. Nesta edição, o sindicato conta com o auxílio de R$ 5 mil do Fundo Social da Sicredi para custear os gastos com a compra dos materiais escolares.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome