Rua recebeu obras de esgotamento na metade do ano (Foto:Alvaro Pegoraro/Folha do Mate)

O trecho da rua Tiradentes entre a Travessa Pastor Menzel e a rua 15 de Novembro será asfaltado. Para isso, de terça, 3, até sexta, 6, entre 6h e 17h, os motoristas terão de acessar outras vias. A Tiradentes ficará bloqueada já a partir da rua Voluntários da Pátria, na sinaleira.

Amanhã de manhã, o trecho passará por uma limpeza e, a partir da tarde, já deve receber a camada asfáltica. A informação é da secretária da Planejamento e Urbanismo de Venâncio Aires, Jalila Böhm Heinemann. “Sabemos que é um período complicado, mas a obra já está atrasada. Então pedimos um pouco de paciência à comunidade, porque será resolvido logo.”

Como o ponto em questão abrange uma parada de ônibus, junto à Praça Evangélica, e o movimento das escolas Monte das Tabocas e Gaspar Silveira Martins, não está descartada a liberação da via em momentos específicos. No entanto, ainda não há informações concretas sobre esse cronograma.

15 DE NOVEMBRO

Depois da conclusão do trecho da Tiradentes, a Prefeitura ainda vai asfaltar mais uma rua. Trata-se da 15 de Novembro, entre a Júlio de Castilhos e a Avenida Ruperti Filho. Mas, nesse caso, ainda não há previsão. “Nesse ponto, primeiro serão necessárias obras nas redes de água e esgoto”, explica a secretária Jalila.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome