Marcações foram feitas ao longo da Voluntários da Pátria nesta terça, 13 (Foto: Divulgação)

Usuários da rua Voluntários da Pátria já podem se organizar e buscar rotas alternativas nesta quarta-feira, 14. Isso porque o trecho entre as ruas Visconde do Rio Branco e Emílio Selbach será fechado para obras de recapeamento.

Trata-se do retrabalho que a Encosan, responsável por parte das obras de esgotamento em Venâncio Aires, tem para fazer na rua. Ela é um dos 13 trechos apontados pela Administração Municipal para serem refeitos, já que o ‘fechamento’ não foi considerado satisfatório.

Nesta terça-feira, 13, engenheiros da Prefeitura e da Encosan estiveram no local para fazer as marcações. Segundo o engenheiro da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, Alexandre Guilherme Jung, a previsão é que o trabalho seja concluído ainda amanhã. “Durante a manhã algumas partes do asfalto terão de ser recortadas e à tarde deve ser feita a recapagem. O trecho será sinalizado pela empresa e o Departamento de Trânsito vai auxiliar nas orientações.”

LEIA MAIS: Treze de 17 trechos deverão ser, mais uma vez, repavimentados

Ainda conforme Jung, dentro daqueles trechos os quais a Prefeitura pediu nova repavimentação, a maior parte já está pronta. “Além disso, mais de 50% dos trechos que estavam abertos já foram fechados. A fiscalização continua e conforme eles vão fazendo, vamos acompanhando. Sabemos que perfeito não tem como ficar, mas o objetivo é que se aproxime o máximo possível do que era antes das obras.”

ACESSO GRÃO-PARÁ

Para quinta-feira, 15, estão previstas obras na esquina das ruas Pedro Grunhauser e Osvaldo Aranha, no início do Acesso Grão-Pará. Nesse ponto, desde que as aberturas foram feitas, não houve recapeamento. Para o trabalho, o trecho deve sofrer bloqueios durante o dia.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome