Madrugada é a marca de erva-mate mais lembrada do Rio Grande do Sul

-

Pelo terceiro ano consecutivo, a Madrugada é reconhecida como a marca de erva-mate mais lembrada dos gaúchos. A empresa venâncio-airense figura no topo do ranking do prêmio Top Of Mind, promovido pelo Grupo Amanhã. Há mais de três décadas, a pesquisa revela as marcas mais lembradas no Rio Grande do Sul.

A Madrugada ficou em primeiro lugar na categoria erva-mate com 26%. Em segundo aparece a Barão, com 19,7%, seguida da Ximango com 11,9%, e a Vier, com 8,2%. “Ficamos muito felizes novamente. Isso mostra que estamos no caminho certo. Esta é a terceira vez que somos agraciados com o prêmio Top Of Mind”, destaca o diretor da Madrugada Alimentos, Lúcio Metzdorf.

“Ficamos imensamente felizes com esse reconhecimento da população gaúcha. Mostra que estamos no rumo certo.”
LÚCIO METZDORF – Diretor de Madrugada

A pesquisa junto aos consumidores é aplicada em diferentes regiões do Rio Grande do Sul. Além de ser a marca mais lembrada, a Madrugada também é a erva-mate mais amada, segundo o ranking Love Brands, que destaca as 40 categorias com maior índice de lembrança. A Madrugada aparece na 14ª posição, com um índice de 29,4%. Para esse ranking, os entrevistados respondem qual marca mais amam ao citar um determinado produto ou serviço. “Esse ranking traz as marcas que estão no coração dos gaúchos. É uma premiação que nos enche de orgulho”, disse Metzdorf, em entrevista ao programa Folha 105, da Terra FM.

Com o reconhecimento da marca em solo gaúcho, Metzdorf destaca que o objetivo da empresa é continuar trabalhando com foco na qualidade da erva-mate. “Vamos continuar firmes com os nossos propósitos, que é fazer uma erva-mate pura ou os compostos de erva-mate, que também são produtos que temos há muitos anos no nosso portfólio e têm uma boa aceitação junto ao público consumidor”, frisa.

LEIA MAIS:

notícias últimas Folha do Mate
https://folhadomate.com/category/noticias/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes