A banda vencedora do programa da Rede Globo, Super Star, a Banda Malta, fez sua terceira apresentação pela primeira turnê da carreira ‘Live The Dream’, que iniciou pelo RS, na noite deste domingo, 17, no Vale do Taquari. Sem atraso, o quarteto subiu ao palco da Lupus Land, em Estrela, pontualmente às 21h.

Antes disso, muito simpáticos, receberam alguns fãs e imprensa no camarim. O vocalista Bruno Boncini e o guitarrista Thor Moraes conversaram com a reportagem da Folha do Mate. Ambos destacaram a repentina fama adquirida após o a vitória no programa no início do mês de julho. “A gente está correndo tanto que ainda não deu tempo de assimilar tudo isso, de cair a ficha. A energia da galera está movimentando a gente através do nosso cansaço”, salienta Thor Moraes.

Foto: Vanessa Behling / Folha do MateVocalista Bruno Boncini enfatiza o segredo do sucesso: amor pela música
Vocalista Bruno Boncini enfatiza o segredo do sucesso: amor pela música

“Acho que estamos começando a colher o nosso empenho ao nosso trabalho no começo quando investimos totalmente com o coração. Ainda não tínhamos nenhuma perspectiva e começamos por amor a música mesmo e acho que esse é o maior investimento quando se fala em arte. Porque quando se começa pensando em grana, dificilmente ela aparece. Então estamos muito felizes com o reconhecimento do público”, enfatiza Bruno.

Durante uma hora e meia, a banda mesclou o romantismo com uma ‘pegada’ de rock e cantou muitas músicas inéditas que estarão no primeiro disco que começa a ser vendido dia 1º de setembro em todo o país. E nesta segunda-feira, 18, já há uma prévia do disco no ITunes. Entre elas estavam ‘Cala a tua boca’, ‘tudo outra vez’, ‘vai ser assim’.

Durante todo o show assim como o público, o quarteto interagiu com os presentes. No repertório não poderiam faltar as já consagradas ‘Memórias’, ‘Diz pra mim’, ‘Supernova’. Além disso, o vocalista fez um solo de violão cantando trechos de músicas românticas internacionais, emocionando o público. ‘A sua maneira’, foi a música cover escolhida para integrar o repertório, em homenagem ao padrinho da banda no programa, Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial.

Foto: Vanessa Behling / Folha do MateO repertório apresentado no show apresentou inúmeras músicas inéditas da banda
O repertório apresentado no show contou inúmeras músicas inéditas da banda

O show, promovido pela Morphine Produções em parceria com o Django Produções, reuniu cerca de mil pessoas na Lupus Land.

Na quinta-feira, 21, a banda de rock romântico volta a região. Desta vez, em Santa Cruz do Sul, onde se apresenta na Level Lounge Club, a partir da meia-noite. Mas as portas da casa de festas abrem às 22h. Os ingressos para conferir o show estão a venda em Santa Cruz no Max Shopping Center, na Aquece Bebidas e na Level Lounge Club e também no site www.blueticket.com.br

[VIDEO_247]