Marcos Joaquim Thiel encabeça chapa única para a OAB de Venâncio Aires

-

Marcos Joaquim Thiel, de 53 anos, será confirmado, na próxima segunda-feira, 22, como presidente da Subseção de Venâncio Aires da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), por mais três anos. Ele encabeça chapa única – Chapa 10 – OAB Mais Para o Advogado – apresentada para a eleição, que acontece das 8h às 18h.

Atual comandante da entidade, ao ser reconduzido iniciará o seu quarto mandato. Desde 2013 está à frente da OAB da Capital Nacional do Chimarrão. Podem votar todos os advogados que estavam em dia com a entidade até 22 de outubro de 2021. Com isso, 194 profissionais estão aptos para o pleito, que será virtual.

ESTADO

No mesmo dia, a OAB realizará eleições para presidência da Seccional do Rio Grande do Sul e das 106 subseções existentes no estado. Para a Seccional RS concorrem duas chapas: OAB Mais (chapa 1), liderada por Leonardo Lamachia, e Muda OAB – Somos Todos OAB (chapa 2), encabeçada por Paulo Torelly.

Nominata da Chapa 10

Presidente: Marcos Joaquim Thiel
Vice-presidente: Katia Beatriz Rocha Diedrich
Secretária geral: Luzia Gabriela Heinen
Secretária geral adjunta: Mara Alice Reckziegel Weschenfelder
Tesoureiro: Marcelo Viana Dutra
Conselho Subseccional (titulares): Ana Lúcia Landim Royer, Andréia Jacobs Montini, Luciano Bittencourt Dutra, Luciano de Azambuja Spies, Solange Schmaedecke Maurer e Celso Luiz Schneider
Conselho Subseccional (suplentes): Diorgenes Alonso Kremer, Géssica Graciani Gronwaldt, Gisele Schweickardt, Luciano André Storch, Luis Gustavo Bretana e Nara Inês Landim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes