Mestrado em Letras da Unisc abre inscrições para aluno especial

-

O Mestrado em Letras da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas, até o dia 25, para os interessados em cursar disciplinas na modalidade aluno especial. Há possibilidade de ingresso para as seguintes disciplinas: ‘Leitura e texto poético’, nas quintas-feiras pela manhã; ‘Leitura e infância’, nas quintas-feiras à tarde; ‘Narrativas midiáticas contemporâneas’, nas sextas-feiras pela manhã; e ‘Aspectos cognitivos da leitura’, nas sextas-feiras à tarde.

Podem se inscrever graduados em Letras, Comunicação Social, Psicologia, História, Filosofia, Educação, Direito, Fonoaudiologia, Biblioteconomia, Ciências Sociais e Serviço Social. Como aluno especial, os candidatos podem cursar até três disciplinas. Após a aprovação, o estudante recebe um atestado de conclusão. As disciplinas concluídas poderão ser aproveitadas em caso de ingresso no Programa na próxima seleção.

Para inscrição é necessário apresentar cópia do RG, CPF, histórico escolar e diploma da graduação, além do Curriculum Vitae. Os interessados devem procurar a Secretaria do Mestrado, na sala 5348, do bloco 53, do campus da Unisc, para preencher um requerimento de solicitação como aluno especial, ou acessar o site www.unisc.br/ppgl, no link Aluno Especial.

As aulas do segundo quadrimestre se iniciam dia 31, finalizando em 24 de agosto de 2012. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.unisc.br/ppgl, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3717-7322.

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes