Metalúrgica Venâncio inaugura na segunda-feira pavilhão de fundição

-

A Metalúrgica Venâncio vai inaugurar na segunda-feira, 28, às 14h, o pavilhão onde vai funcionar o setor da fundição, que fica próximo à empresa. O terreno para a construção foi doado pela administração municipal no ano passado, com área total de 41,4 mil metros quadrados. Foi avaliada em torno de R$ 280 mil e teve escritura pública de repasse assinada na prefeitura.

As obras haviam iniciado já no primeiro semestre de 2011.“é uma ampliação e um complemento para a metalúrgica”, ressalta o diretor da empresa, Marcelo Campos.

Lembra que já há uma equipe que trabalha no local, como forma de teste, há cerca de duas semanas. Ele destaca que foi construído com uma procupação na questão ecológica.

Segundo o empresário, na nova estrutura vão ser produzidas peças de fogões industriais e à lenha e parte do espaço vai ser utilizada para direcionar serviços para outras empresas.

Campos enfatiza que serão fabricadas peças que eram trazidas de Minas Gerais. “Nosso objetivo é cumprir com a meta, pois a prefeitura doou o terreno”.

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes