Na noite do último sábado, 11, foi conhecida a Miss Latina Rio Grande do Sul 2013. A coroada foi a candidata de Soledade, Júlia Guerra. Em segundo e terceiro lugar, ficaram Vitória Bisognin, de Santa Maria, e Ronédi Engroff, de Gramado, respectivamente. O evento foi realizado na cidade de Novo Hamburgo.

Dentre as 33 candidatas, estava a representante de Venâncio Aires, Juliana Böhm. A garota fez parte do grupo Top 16, sendo resultado da votação online. Ela arrecadou 22% dos 72 mil votos. Segundo um dos coordenadores estaduais, Tiago Stein, isto demonstra a força da cidade que se mobilizou para apoiar a candidata.

Juliana contém outros títulos, como o de Princesa no trio atual das soberanas da Festa Nacional do Chimarrão. Ela foi escolhida pelo coordenador municipal de miss, Júlio Nascimento e contou com o apoio de diversas empresas e profissionais. “Fica os meus agradecimentos primeiramente a Miss Venâncio Aires Latina 2013, Juliana Böhm, que aceitou o desafio de ser nossa representante nesse concurso que exalta a beleza da mulher latina, também aos coordenadores estaduais Luciano Vianna e Tiago Stein pelo apoio e confiança”, cita Nascimento.

O coordenador também agradece aos apoiadores: Jeane Centro de Beleza, évelin Weber, Joalheria e ótica Kothe, Calçados Binttencourt, ótica Terra do Mate, Refrimate, Fotografa Marcela Garin, Loja Fape, Loja Metamorfose, Intercompi, Pizzaria Bonna Pizza e Machry & Cia.