Foi confirmada a morte da segunda vítima do acidente de trânsito ocorrido por volta das 8h deste sábado, no quilômetro 51 da RSC-287, na divisa dos municípios de Bom Retiro do Sul e Taquari, quatro quilômetros de distância da divisa de Bom Retiro do Sul com Venâncio Aires. Talis Josiel da Luz, 22 anos, havia sido socorrido para o Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), em Venâncio Aires, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito nesta tarde.

A jovem Júlia Cristina Kist Brixius, de 23 anos, que era caroneira do Renault Logan prata, placas IOH 0502, de Santa Cruz do Sul – que saiu da pista e bateu contra uma árvore, depois de cair em um barranco de cerca de quatro metros -, morreu no local do acidente. Cesar Henrique Kopp, 30 anos, e Yuri Goulart Correa, de 21 anos (que conduzia o veículo), continuam internados da casa de saúde da Capital do Chimarrão. O estado deles inspira cuidados. O veículo seguia no sentido Bom Retiro do Sul-Taquari no momento do acidente.

Polícia Rodoviária, Corpo de Bombeiros e ambulâncias da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência e participaram do resgate. O trânsito ficou lento no local do acidente até por volta das 11h, quando as pistas foram liberadas pelas autoridades.