Escola Odila Rosa Scherer foi uma das que recebeu a ação, no ano passado (Foto: Arquivo/Folha do Mate)

Na quarta-feira, 19, Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Dois Irmãos, do bairro Aviação, recebe o Intervalo Pilhado. O evento realizado pelo Na Pilha! – caderno jovem da Folha do Mate -, é voltado a estudantes das séries finais do Ensino Fundamental e ocorre durante o recreio da manhã e da tarde.

O programação contará com distribuição de brindes e edições do Na Pilha!, aulão de dança com Júnior Vian e música. O objetivo da ação é marcar o início do ano letivo e reforçar a aproximação entre a equipe do caderno jovem e os leitores.

No ano passado, foram realizadas edições do Intervalo Pilhado na Emef Professora Odila Rosa Scherer (foto) e na Escola Estadual de Ensino Médio Sebastião Jubal Junqueira. Ao longo de 2019, as ações do Na Pilha! abrangeram em torno de 1.160 estudantes de Venâncio Aires e municípios vizinhos, incluindo eventos como o quiz de conhecimentos gerais, bate-papo e SOS Redação. O caderno, que tem a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) como patrocinadora, completou uma década em 2019.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome