Norte-americanos visitam a Folha acompanhados de rotarianos

-

Na tarde de ontem, a Folha do Mate recebeu uma visita especial. Os norte-americanos Lowell Chesborough, Rachel Errington, Marissa Mainwood, Derrick Martin Jr. e Lars Sullivan estiveram no Jornal acompanhados pelo presidente do Rotary Clube Venâncio Aires, André Puthin, e demais integrantes, assim como também do Rotary Clube Chimarrão. Foram recebidos pelo diretor Ricardo Silberschlag.

Lowell é rotariano e presidente do Rotary Club de Trenton, localizado no estado americano da Flórida. Os demais  participam do intercâmbio realizado pelo Rotary. O grupo chegou ao país no dia 16 e retorna aos Estados Unidos no dia 17 de junho.

Silberschlag apresentou a estrutura da empresa e destacou o funcionamento do jornal. Também ressaltou que em 2012 são comemorados os 40 anos da Folha do Mate. O professor de língua inglesa Wilson Vargas, que também é intercambista, foi o tradutor.

Também puderam conferir edições do jornal. Marissa observou que a igreja matriz de Venâncio Aires é muito bonita e Rachel destacou que o Brasil é uma país acolhedor. Eles também conheceram outros locais do município. Ainda deverão visitar as demais cidades do Distrito 4680, que abrange cidades entre Venâncio Aires, Candelária até o Chuí.

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes