Marcos Arthur e João Pedro (centro) assumem o comando do Capítulo Venâncio Aires pelo próximo semestre (Foto: Cassiane Rodrigues/Folha do Mate)

Em cerimônia realizada na tarde de sábado, 6, os membros da Ordem Demolay Venâncio Aires participaram da posse do Mestre Conselheiro para o próximo semestre. Arthur Knudsen Basso foi escolhido como Mestre Conselheiro, junto de Marcos Vinícius Schaeffer, como 1º Conselheiro, e João Pedro de Souza Konzen, 2º Conselheiro.

Os líderes foram escolhidos por meio de votação e coordenam os trabalhos no próximo semestre. Basso recebeu o cargo de Douglas Lawall Bertram, elogiado na cerimônia pelos demais integrantes pelo comprometimento e desenvolvimento pessoal durante o período.

Basso destacou que é preciso a colaboração e apoio do grupo para que seja feito um bom trabalho e se mostrou confiante no desafio que recebeu. “Somos uma organização filantrópica que desenvolve atividades para o bem do próximo e o desenvolvimento pessoal dos membros que participam”, afirma.

Participam da Ordem Demolay jovens de 12 a 21 anos. O grupo está prestes a completar 4 anos de formação em Venâncio Aires e se reúne uma vez por semana. No Rio Grande do Sul, são 35 grupos, chamados Capítulos, que trabalham valores e o desenvolvimento pessoal dos jovens.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome