Organização da Fenachim anuncia entrada gratuita até o meio-dia desta sexta

-

Com a realização da cerimônia oficial de abertura da 16ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) nesta sexta-feira, 6, a organização da festa anunciou em primeira mão no programa Terra em Uma Hora a entrada gratuita das 10h às 12h para o público. A informação é da secretária executiva da Fenachim, Deizimara Souza.

Antes da cerimônia de abertura, quem vem para a Capital do Chimarrão é o governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior. A vinda dele marcará a assinatura do maior contrato da história do Estado com a Badesul, que confirma o financiamento para a pavimentação da Estrada Velha, via que liga o bairro Bela Vista à localidade de Linha Hansel. O outro convênio será assinado com a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) e prevê a criação do Centro de Formação dos Sistemas Penal e Socioeducativo, junto ao prédio do antigo Instituto Penal de Mariante (IPM), em Vila Estância Nova.

Entrada para os shows

Outra informação é sobre o horário de abertura do Ginásio Poliesportivo antes dos shows nacionais. Para o show nacional do Dilsinho que ocorre neste sábado, 7, às 22h, o Poliesportivo estará aberto a partir das 21h. E para o show de Hugo e Guilherme, marcado para este domingo, 8, às 20h, o local estará aberto a partir das 19h.

Para acesso ao parque, é indicado que o público entre pelo pórtico de entrada do Parque do Chimarrão até às 22h e após este horário, use o portão de entrada do Ginásio Poliesportivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes