Depois de homenagear o “rei do rock” Elvis Presley, no ano passado, em dois espetáculos, a Orquestra de Venâncio Aires sobe ao palco, nos próximos meses, em um tributo a outro clássico do rock mundial: Queen. A banda liderada por Freddie Mercury é a inspiração para show, marcado para ocorrer em 2 de junho, um domingo, na Sociedade Olímpica de Venâncio Aires (Sova). O anúncio do tributo foi realizado neste sábado, 9. 

De acordo com o maestro Daniel Böhm, o repertório e o roteiro estão sendo muito bem estudados, no intuito de oferecer um show à altura do Queen, tanto aos fãs da banda quanto ao público que queira apenas prestigiar mais um tributo realizado pela Orquestra de Venâncio Aires.

Foto: Divulgação / DivulgaçãoClássicos eternizados na voz de Freddie Mercury vão integrar o espetác
Clássicos eternizados na voz de Freddie Mercury vão integrar o espetáculo

“Foi preciso readequar a formação da orquestra, na busca pelo melhor resultado, ampliando especialmente os vocais. Os arranjos continuam exclusivos”, adianta o regente.

Ele ressalta, ainda, que o grupo está bastante focado e a experiência já vem sendo muito gratificante. A venda dos ingressos ainda não começou, mas o público pode acompanhar novidades pelas redes sociais da Orquestra, no Facebook e no Instagram.