Partido dos Trabalhadores promove encontro de formação hoje à tarde

-

O Partido dos Trabalhadores de Venâncio Aires promove nesta tarde o segundo encontro de formação. O encontro ocorre a partir das 13h30min, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos.

Conforme informações da assessoria de imprensa do partido, o evento deve reunir filiados e pré-candidatos para tratar sobre a conjuntura política nacional e estadual. A palestra será liderada pelo representante do PT gaúcho, Airton Croda.

De acordo com Darli Estraich, da Secretaria de Formação do PT, a ideia é que os integrantes do partido, especialmente os que irão concorrer nas eleições de outubro, conheçam a atual situação política do Brasil e do Rio Grande do Sul. “Na primeira etapa da formação a proposta foi resgatar as origens do PT. Agora, queremos fazer esse apanhado geral sobre a conjuntura política”, explica. A quatro meses das eleições municipais, a sigla investe na capacitação dos pré-candidatos.

PAULO PAIM EM VENâNCIO

O senador Paulo Paim (PT) estará no município na próxima terça-feira, 5. A partir das 17h ele participa de um encontro na sede da Associação dos Pequenos Empresários de Venâncio Aires (Aspeva). O diretório local do partido organiza a recepção do senador. Celson Ferreira explica que objetivo é reunir o parlamentar e pessoas ligadas às causas defendidas por ele. Conforme o petista, o evento é aberto a sindicalistas, aposentados, deficientes e integrantes de grupos de etnias. Além disso, empresários, microempresários e demais interessados também são convidados a prestigiar a visita do senador.

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes