Pedreiro que perdeu tudo em incêndio pede ajuda para reconstruir casa na qual morava com a filha

-

Aos 42 anos, o pedreiro Rogério Itair Schuster está vivendo o seu maior drama. Por volta da meia-noite de sábado, 28, a casa na qual ele morava com a filha Ketlin Tailane Schuster, de 13 anos, localizada em Linha Travessa São José, nas proximidades da RSC-453, foi completamente consumida por um incêndio.

Por sorte, pai e filha não estavam no local no momento do sinistro. Ele acredita que as chamas tenham sido causadas por um curto-circuito. Desde que ficaram sem nada, os dois estão abrigados na casa de uma irmã de Schuster, no bairro Macedo. Contudo, eles pedem o apoio da comunidade para poderem reconstruir a residência. “Toda a ajuda é bem-vinda. Quero refazer a nossa casinha”, diz o pedreiro.

Ele afirma que a residência, embora de madeira e simples, tinha aproximadamente 80 metros quadrados, com três quartos, sala, cozinha e banheiro. Os tijolos do banheiro, aliás, foram a única coisa que permaneceram de pé. A peça só resistiu por ser de alvenaria. Mas todo o resto veio abaixo e se reduziu a cinzas.

Apesar do desejo de reconstruir a moradia, pai e filha também necessitam, imediatamente, de itens como roupas, alimentos e outros. Ele tem 1,79 metro de altura e pesa 70 quilos. Já a garota, segundo o pai, “é magrinha e alta, acho que usa um M adulto”. Quem tiver interesse em colaborar, pode entrar em contato direto com Rogério Schuster, pelo telefone (51) 99342-4254.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes