Autor dos disparos perseguiu o motociclista com veículo antes de atirar (Foto: Juliana Bencke/Folha do Mate)

Polícia Civil de Venâncio Aires tem dois homicídios para esclarecer, que foram praticados em um espaço de menos de cinco dias. A última vítima é Sandro Diel Neves, 40 anos. Ele foi executado a tiros na manhã do domingo, 23, às margens da RSC-453, próximo ao acesso ao bairro Brands.

Neves era morador de Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, e estaria em Venâncio visitando familiares, que residem no bairro Coronel Brito. A polícia tem um suspeito.

A outra vítima é Géferson Luís Feltes, 41 anos. Ele foi morto com uma pancada na nuca, na noite da terça-feira, 18, no trevo que dá acesso à localidade de Linha Hansel.

Feltes havia saído de uma partida de futebol que jogou com amigos e o seu corpo foi encontrado distante 12 metros do seu automóvel. Testemunhas já foram ouvidas e o caso segue sendo investigado.

MANDADO

Delegado Felipe Staub Cano representou pela prisão temporária do suspeito do crime praticado domingo, às margens da RCS-453. O pedido de prisão foi encaminhado nesta manhã ao Poder Judiciário. Próximo ao corpo de Neves foram apreendidas 15 cápsulas de calibre 9 milímetros.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome