Depois de tornar público três casos de pessoas que caíram no 'golpe do depósito', um novo caso foi registrado na Delegacia de Venâncio Aires.

Na madrugada desta quinta-feira, 21, um homem de 30 anos foi preso em flagrante, acusado de violência doméstica. De acordo com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, ele agrediu e ameaçou a companheira depois de uma discussão, na casa onde moram, na área central da cidade.

A Brigada Militar foi acionada e ambos foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a vítima solicitou as medidas protetivas de urgência em razão de ter, segundo sua versão, sofrido ameaças e agressões físicas.

Mesmo orientado a não manter contato com a mulher e aguardar a decisão judicial sobre o deferimento ou não das medidas protetivas solicitadas, o acusado retornou ao imóvel do casal e, segundo a vítima, a ameaçou e a agrediu, o que resultou em novo chamado da Brigada Militar.

Por volta da 1h30min o casal foi levado novamente à DPPA, tendo sido lavrada a prisão em flagrante do homem, que foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome