Após tentativa de furto de veículo no bairro Gressler, homem e adolescente são detidos

-

Policiais militares de Venâncio Aires conseguiram impedir, na tarde desta terça-feira, 27, que uma dupla furtasse um veículo. A ocorrência foi registrada na rua Carlos Wagner, no bairro Gressler, antes das 18h, quando um jovem de 20 anos e uma adolescente de 15 anos tentaram ligar um GM Celta que estava com a chave na ignição, estacionado em via pública, mas não conseguiram.

Populares notaram a ação e acionaram a BM. Os autores fugiram a pé, no entanto foram localizados logo a seguir, na residência do pai de um dos suspeitos. Durante a fuga, o maior de idade jogou uma pedra, que atingiu o braço da mãe da proprietário do veículo. Ela sofreu lesões e foi medicada.

A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência. De acordo com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, ambos responderão pela tentativa de furto: ele como adulto e ela como adolescente infratora. Também foi feito o registro pelas lesões corporais sofridas pela mãe da vítima, causadas pelo jovem maior de idade.

Assunção ressaltou que a dupla não possuía antecedentes criminais e, em razão disso, foi liberada para responder ao processo em liberdade. Como a ocorrência se deu em via pública, em horário em que várias pessoas circulavam pelo local e notaram a ação, muitas fotos e vídeos estão circulando pelos grupos de WhatsApp, especialmente do momento em que os dois foram detidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes