Assaltante é baleado ao tentar invadir comunidade 25 de Julho, em Vila Santa Emília

-

O salão da comunidade 25 de Julho, de Vila Santa Emília, foi alvo de tentativa de assalto, na madrugada deste sábado, 4. Dois homens tentaram entrar no salão, onde ocorrerá um casamento na noite de hoje, e um deles acabou baleado.

No dia anterior, já haviam sido furtados 11 caixas de cerveja e seis fardos de refrigerante do salão comunitário. Por isso, um irmão do noivo estava no local para vigiar e impedir outro furto.

Por volta das 4h30min, ele percebeu que os criminosos tentavam entrar e começou a disparar contra eles com uma arma. Os assaltantes revidaram, mas um deles acabou baleado.

O homem de 30 anos foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir com ferimentos na coxa esquerda e em um dos braços. Ele foi preso por tentativa de furto e arrombamento e está sob custódia da Brigada Militar (BM).

Conforme informações da Brigada Militar, o outro criminoso fugiu do local em um automóvel Monza de cor azul, utilizado durante o assalto.

* Texto atualizado às 12h01min para acréscimo de informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes