Base móvel e reforço garantido à Brigada de Venâncio

-

A Brigada Militar de Venâncio Aires passa a contar com uma Base Móvel Comunitária. O micro-ônibus, equipado para fazer pesquisas e registros de ocorrência, foi repassado na tarde de hoje pelo coronel Valmir José dos Reis, do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) do Vale do Rio Pardo, ao prefeito Jarbas da Rosa e à capitão Michele da Silva Vargas.

Além da base móvel, que será usada para aproximar a comunidade da BM, o coronel Reis prometeu reforço no efetivo da 3ª Companhia. “Não vou falar em números, mas assim que a turma que está em curso estiver formada, em agosto ou setembro, Venâncio vai receber reforço”, garantiu.

O coronel Reis foi mais além e também prometeu uma nova viatura à BM. Segundo ele, assim que novas viaturas forem adquiridas pelo Governo do Estado, uma delas virá para a Capital do Chimarrão.

A solenidade de entrega do micro-ônibus aconteceu em frente ao prédio da Prefeitura e contou com a presença do delegado regional, Luciano Menezes, do delegado Vinícius Lourenço de Assunção, do major Cristiano Cuozzo Marconatto, do tenente Leandro Altermann, do assessor administrativo da Secretaria de Segurança Pública, Jair Garcia da Rosa e do presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Quintana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes