O material encontrado foi apreendido e deixado na Delegacia de Polícia (Foto: Divulgação/BM)

Na madrugada de domingo, dia 22, às 2h30, a Brigada Militar de Venâncio Aires deteve um homem, de 26 anos, após ser encontrado com diversos materiais furtados, na área central.

Durante ações de polícia ostensiva, policiais militares visualizaram uma bicicleta escondida próximo a uma parada de ônibus. No local, também foi localizado uma caixa, a qual continha uma bola de vôlei, uma torradeira elétrica, um nebulizador, fones de ouvido e dois pares de tênis.

Em um galpão ao lado do local onde foram encontrados os materiais, localizou-se mais uma bicicleta, uma mochila e uma sacola contendo uma plaina elétrica Skill, uma lixadeira elétrica Bosch, três chaves de fenda, uma chave de boca, uma chave combinada, uma chave philips, dois alicates, uma tesoura, um carregador de celular.

No local foi localizado o homem de 26 anos, o qual foi indagado sobre a procedência dos materiais, alegando não sendo o proprietário dos objetos. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento ara a lavratura do registro policial. O material encontrado foi apreendido.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome