Brigada de Venâncio persegue autor de furtos e que colidiu contra viatura, em Boqueirão

-

Guarnições da Brigada Militar de Venâncio Aires e Boqueirão do Leão estão em perseguição a um indivíduo apontado como autor de furtos, praticados em Lajeado e em Venâncio Aires. O rapaz, que é morador de Venâncio, está conduzindo uma Chevrolet Spin prata, placas RFV-2D22, furtada e, inclusive, colidiu este veículo contra uma viatura da BM.

De acordo com a capitão Michele da Silva Vargas, este indivíduo é conhecido da BM e em fevereiro passado, furtou uma Fiat Toro, em Lajeado, praticou crimes em Venâncio e acabou preso em Boqueirão.

Desta vez, ele furtou uma Spin, também em Lajeado, e durante a madrugada desta terça-feira, 21, usou esta caminhonete para arrombar a porta frontal de um supermercado, no bairro Leopoldina, e depois uma loja de conveniência de um posto de combustível, no mesmo bairro.

Do supermercado ele furtou pacotes de cigarros e do posto de combustíveis, uma quantia em dinheiro. “Além de deixar prejuízos nos prédios dos comerciantes”, observou a comandante da 3ª Companhia.

Ela acredita que a prisão deste indivíduo deve acontecer a qualquer momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes