Brigada de Venâncio prende homem que descumpriu as medidas protetivas

-

Depois de escapar da prisão em flagrante, por não ter sido comunicado de que havia medidas protetivas de urgência contra ele, que o impediam de se aproximar da companheira, um morador de Venâncio Aires foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira, 22, no bairro Cruzeiro.

Desta vez, o homem de 35 anos já havia sido comunicado das determinações judiciais e mesmo assim foi até a casa da vítima e arrombou a porta frontal.

A mulher, que havia passado a noite na casa de familiares, chegou em casa, notou que o homem estava retirando objetos do local e pediu socorro e uma guarnição da Brigada Militar.

Preso em flagrante pelo descumprimento das medidas protetivas, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e será encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

Na noite da terça-feira, 21, ele escapou do flagrante, depois que sua companheira pediu socorro aos médicos que a atendiam, referindo que estava sendo vítima de ameaças e cárcere privado.

Desta vez, o destino é o sistema prisional.

Ao comentar a prisão, a capitão Michele da Silva Vargas destacou o fato da mulher não ter passado a noite em casa e ter procurado abrigo na casa de familiares. “Ainda bem que foi para a casa de familiares ou poderíamos ter outro fim”, observou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes