Brigada de Venâncio prende rapaz em flagrante por porte ilegal de arma

-

Um rapaz foi preso em flagrante pela Brigada Militar, no final da manhã desta segunda-feira, 28, por posse ilegal de arma de fogo.

Uma guarnição da Força Tática patrulhava pelo bairro Brands, quando avistou duas pessoas dentro de um automóvel, em atitudes suspeitas. Os policiais deram voz de parada e tentaram fazer a abordagem, mas o condutor do veículo manobrou e fugiu em direção à RSC-453.

Eles ingressaram à esquerda na rodovia e depois de andar alguns metros, explicou o soldado Rodrigo Carnelosso, o caroneiro jogou a arma pela janela. A perseguição prosseguiu e poucos metros adiante o motorista parou e ambos se entregaram.

A arma foi apreendida e se trata de um revólver calibre 38, que possuía dois cartuchos intactos e três deflagrados no tambor. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde um deles assumiu que estava com a arma e que a jogou para fora do carro.

O delegado Vinícius Lourenço de Assunção autuou o rapaz em flagrante e como a arma estava regularizada, estipulou fiança de R$ 2 mil, que foi paga. Assim, ele não foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva), mas responderá criminalmente pela posse da arma.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes