Segundo a denúncia, que 'viralizou' nas redes sociais, o dono do canil submete a maus-tratos constantes cães da raça Pit Bull.

Uma situação inusitada aconteceu na manhã desta quinta-feira, 2, em Venâncio Aires, envolvendo um casal (ambos têm 25 anos) e resultou na prisão em flagrante do homem. Como entendeu que a situação era grave, o delegado Vinícius Lourenço de Assunção decidiu encaminhá-lo à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

O caso começou na noite da quarta-feira, 1º, no centro da cidade, quando o rapaz quebrou o vidro do carro de um amigo da ex-companheira, onde ela estava. A vítima e seu amigo fugiram e ela passou a noite na casa dele. Hoje pela manhã, ao sair para trabalhar, viu o carro do ex nas imediações e acionou a Brigada Militar.

Conforme o delegado Vinícius, uma guarnição fez buscas, mas o rapaz não foi localizado. Então a vítima entrou em seu carro para ir trabalhar e foi surpreendida pelo ex-companheiro, que estava escondido dentro do veículo dela. Ele chegou a dizer para ela não chamar os brigadianos, mas a mulher gritou por socorro e foi prontamente atendida pela guarnição, que prendeu o rapaz.

Encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), foi autuado em flagrante por ameaças e perturbação. “E decidi encaminhá-lo à Peva e representar pela sua prisão preventiva, pois entendo que solto, ele representa uma ameaça para a vítima”, resumiu o delegado Vinícius.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome