Brigada de Venâncio prende suspeito de contrabando e apreende cigarros

-

Durante patrulhamento da Brigada Militar, na tarde da terça-feira, 18, em Vila Mariante, interior do município, um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante por suspeita de contrabando e descaminho e foram apreendidos diversos pacotes de cigarros e uma quantia em dinheiro.

De acordo com informações repassadas pela capitão Michele da Silva Vargas, os policiais patrulhavam por aquela localidade, quando tentaram abordar um veículo, mas o condutor fugiu até um terreno baldio, onde desembarcou do carro e tentou se esconder na mata.

Os brigadianos fizeram um cerco e detiveram o jovem. Dentro do veículo foram apreendidos 35 pacotes de cigarros e R$ 1.203.

Na sequência, os policiais foram informados por colegas do setor de inteligência da BM a existência de uma casa, que servia de depósito de cigarros contrabandeados.

No endereço, os brigadianos conversaram com o morador, que confessou receber R$ 1 para cada pacote que armazenava na casa.

Diante do fato, a guarnição deu voz de prisão ao jovem de 21 anos, por contrabando e descaminho, e o encaminhou à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o caso foi registrado.

Ao todo foram apreendidos, além do dinheiro, 209 pacotes de cigarros, ou 2.090 maços, o que totaliza 41.800 cigarros. O veículo foi removido ao depósito do guincho, pois o condutor não era habilitado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes