Objetos foram recuperados pela Brigada Militar (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Objetos foram recuperados pela Brigada Militar (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

Um jovem foi preso em flagrante pela Brigada Militar de Venâncio Aires, na na tarde da segunda-feira, 27, suspeito de ser o autor de um furto de uma televisão e de outros objetos.

A BM recebeu informações de que havia um indivíduo caminhando pela rua Voluntários da Pátria, no bairro Cruzeiro, carregando uma mochila que parecia esconder uma televisão. Foram feitas buscas e o suspeito foi localizado saindo de um estabelecimento comercial e acabou abordado, mas não estava de posse dos objetos.

Questionado, confirmou a autoria do furto e disse para quem havia vendido a TV. Os brigadianos entraram no estabelecimento e encontraram a TV, assim como a mochila e os outros objetos que estavam em seu interior.

Diante dos fatos, o autor do furto e o indivíduo que comprou a TV foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram ouvidos e liberados.

No final da tarde, a vítima do furto compareceu na DPPA, reconheceu suas mercadorias e as levou embora. Ela é moradora da região central da cidade. Não há informações de como o ladrão entrou na casa da vítima.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome