Pedras de crack estavam dentro de um pote plástico (foto: Brigada Militar/Divulgação)

O homem considerado o vovô do tráfico de Venâncio Aires voltou a ser preso pela Brigada Militar. O indivíduo de 67 anos foi flagrado no início da noite da terça-feira, 14, no bairro Cruzeiro, enquanto vendia uma porção de drogas para um rapaz, 40 anos mais novo.

Eram cerca de 18h15min quando integrantes da Patrulha Tático Móvel (Patamo) avistaram o usuário comprando drogas do vovô do tráfico. Como a ‘negócio’ estava em andamento, os dois foram abordados e revistados e próximo a eles, escondido no tronco de uma árvore, foi apreendido um pote plástico que continha 95 pedras de crack. Com o mais velho – no bolso das calças que vestia – os brigadianos encontraram R$ 36, que seria proveniente da venda de drogas.

De acordo com os brigadianos, o idoso tentou fugir, ao mesmo tempo que seus familiares queriam impedir que ele fosse preso. No entanto, os dois indivíduos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o caso foi registrado. A dupla foi liberada.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome