Brigada fará fiscalizações diárias, à noite, em Venâncio Aires

-

A capitão Michele da Silva Vargas vai propor aos demais órgãos de segurança pública e fiscalizatório de Venâncio Aires, que sejam feitas operações diárias, no turno da noite, para fazer cumprir o toque de recolher. A intenção da comandante da 3ª Companhia é evitar que pessoas circulem após as 20h e que estabelecimentos que devem fechar as portas neste horário, sigam atendendo normalmente.

Na tarde da segunda-feira, 8, após reunião remota com o comando do 23º Batalhão de Polícia Militar, onde o uso correto da máscara foi um dos assuntos explanados, a oficial disse que é necessário fazer cumprir o decreto estadual da bandeira preta. “Já tenho a confirmação da participação do Comando Rodoviário e vou entrar em contato com o delegado Felipe Staub Cano para ter a presença da Polícia Civil, além do órgão de fiscalização da Prefeitura”, observou.

A capitão Michele vai reunir seus comandados e ir às ruas para fiscalizar os estabelecimentos e impedir que aqueles que não vendem produtos de primeira necessidade, sigam abertos após as 20h. “É preciso que sejam observadas as limitações impostas pelo decreto”, explica.

Pelo decreto estadual, os estabelecimentos que vendem lanches podem operar com tele-entrega ou os clientes podem ir retirar as encomendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes