fiscalizações em pontos de Venâncio Aires
Brigada Militar intensificará abordagens (Foto: Alvaro Pegoraro)

A Brigada Militar de Venâncio Aires vai intensificar as fiscalizações e abordagens em alguns locais específicos do município. Denúncias mostram que algumas pessoas seguem ignorando as determinações das autoridades, que impedem a aglomeração de pessoas, com o intuito de controlar o avanço da Covid-19.

No fim de semana, moradores do bairro Cidade Alta denunciaram que havia grande número de jovens em um terreno baldio, próximo a Sociedade do Négo. Uma mulher mencionou que a aglomeração e baderna começaram pouco antes da meia-noite do sábado, 26, e foram até o amanhecer daquele dia.

Além da gritaria e consumo de bebidas alcoólicas (ela citou também o uso de outras drogas), a mulher disse que ninguém estava de máscara. Situações semelhantes foram flagradas e denunciadas em outros pontos da cidade, como os recém construídos pergolados, no caminhódromo do acesso Dona Leopoldina.

Segundo o tenente Leandro Altermann, a Brigada Militar atuará com mais rigor. As fiscalizações podem envolver o Conselho Tutelar, já que a maioria dos frequentadores destes locais são menores de idade.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome