Brigada Militar apreende pouco mais de 4,5 quilos de cocaína e prende cinco pessoas no bairro Aviação

-

Na tarde desta quarta-feira, 22, uma ação da Brigada Militar de Venâncio Aires no bairro Aviação apreendeu mais de 4,5 quilos de cocaína, além de também prender cinco pessoas. Dois homens, de 26 e 34 anos, acabaram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional.

Os policiais militares, juntamente com colegas do setor de inteligência, ficaram acampanando em um ponto já conhecido por vender drogas no bairro. Ao verem um suposto usuário saindo do local, o abordaram e encontraram com ele uma bucha de cocaína. O homem então confessou que comprou a substância naquele local.

Na casa estavam cinco pessoas – uma conseguiu fugir – e 4.572 quilos de cocaína. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires e o delegado Vinícius Lourenço de Assunção autuou em flagrante os dois homens, de 26 e 34 anos. As outras duas pessoas que ficaram na casa e o usuário, foram arroladas como testemunhas.

Os dois indivíduos autuados em flagrante foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. As outras três pessoas foram ouvidas e liberadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes