Brigada Militar detém mulher após encontrar veículo suspeito no imóvel

-

Na tarde de hoje, por volta das 17h, a guarnição militar apresentou uma mulher de 46 anos, moradora de Venâncio Aires, após encontrar um veículo GM/Cobalt preto, ano 2012 no imóvel alugado por ela.

O veículo apresentava sinais de adulteração, com a utilização de uma placa pertencente a outro automóvel com as mesmas características. O veículo, trata-se de um automóvel com placas originais de Esteio, que está envolvido em uma ocorrência de latrocínio (roubo com morte) ocorrido na cidade de Gravataí, no dia 22 de fevereiro deste ano. A vítima daquele crime, um homem de 38 anos, possuía extensa folha de antecedentes por crimes de roubo e receptações na região metropolitana.

A Polícia Civil de Venâncio Aires passa a investigar os motivos que trouxeram o veículo até o município. A mulher apresentada foi liberada após prestar detalhado depoimento à Polícia Civil.

Segundo o Delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a versão por ela apresentada aparenta ser verdadeira e auxilia no avanço das investigações. A mulher apresentada na delegacia não ostentava antecedentes policiais e será investigada pelos crimes de receptação e adulteração de sinais característicos de veículo automotor.

LEIA MAIS:

notícias polícia Folha do Mate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes