Moto foi apreendida em Linha Hansel (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Em duas ocorrências distintas, na quarta-feira, 24, a Brigada Militar de Venâncio Aires recuperou uma moto e uma bicicleta e também identificou o um  jovem, suspeito de furtos.

O primeiro fato foi a recuperação de uma moto Honda CG 125, em situação irregular. Integrantes do setor de inteligência descobriram que a moto estava com placas frias, circulando pelo interior, e por volta das 16h30min acionaram uma guarnição. Os policiais militares foram até Linha Hansel, onde abordaram um rapaz de 26 anos, que estava ao lado da moto.

Questionado, disse que a comprou de outra pessoa, mas não deu maiores detalhes. A Honda CG 125 estava com as placas pertencentes a uma Honda Aero, de 150 cilindradas, e possuía o chassi raspado. A motocicleta foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e recolhida ao Centro de Remoção e Depósito (CRD) Fontoura.

BICICLETA

Momentos depois, já à noite, uma guarnição patrulhava próximo ao Rancho Atacadista e quando ingressou na rua Senador Pinheiro Machado, no bairro Cidade Alta, visualizou uma bicicleta caída sobre a calçada. Ao se aproximar, viu que um jovem de 22 anos, conhecido pela prática de furtos, estava circulando pelo pátio de uma casa.

Ao ver os policiais militares e receber voz de parada, o jovem fugiu correndo, deixando a bicicleta no local. Segundo a capitão Michele da Silva Vargas, ele é conhecido por ser o autor de diversos furtos e, inclusive, este ano foi detido três vezes com bicicletas furtadas.

A bicicleta apreendida na quarta-feira está à disposição do proprietário. Trata-se de um modelo marca MR Slight, aro 26, de cor preto e amarelo

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome