Segundo a denúncia, que 'viralizou' nas redes sociais, o dono do canil submete a maus-tratos constantes cães da raça Pit Bull.

O aluguel de uma casa mobiliada, que serviria para aumentar a renda mensal do proprietário do imóvel, está lhe causando muita dor de cabeça. Na quinta-feira à noite, 2, Ezequiel Balbuena, 37 anos, denunciou que os inquilinos haviam ‘limpado’ a sua casa e sumido; ontem à tarde, retornou à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e disse saber para onde seus pertences foram levados.

O aluguel do imóvel, localizado no bairro Cruzeiro, foi anunciado nas redes sociais e despertou a atenção de um casal, que disse residir fora do município. Eles vieram a Venâncio, conversaram com Balbuena, disseram que estavam se mudando para cá e há 18 dias acertaram o aluguel do imóvel. “Tinha tudo dentro, como jogo de sofá, mesa com cadeiras, cama, fogão a gás, geladeira e até um aparelho de som. A casa era mobiliada”, argumentou a vítima.

Na quinta-feira, por volta das 18h30min, uma vizinha da casa de Balbuena lhe ligou, informando que todos os seus móveis e eletrodomésticos estavam sendo carregados em um caminhão. “Eu estava em Santa Cruz do Sul naquele momento, trabalhando, e não consegui fazer nada”, explicou.

Quando ele chegou em Venâncio a sua casa estava vazia. Ele descobriu quem foi o motorista que fez o frete e ontem à tarde foi à DPPA e conversou com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção. Segundo descobriu, seus pertences foram descarregados em uma casa, na cidade de Santa Clara.

Baseados nas informações, o delegado Vinícius e agentes da Polícia Civil foram ao local, mas até o fechamento desta edição não havia informações sobre a localização dos móveis e eletrodomésticos, assim como do casal.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome