Segundo a denúncia, que 'viralizou' nas redes sociais, o dono do canil submete a maus-tratos constantes cães da raça Pit Bull.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Passo do Sobrado foi acionado por volta das 3h30min deste sábado para atender a um acidente de trânsito na ERS-405 no quilômetro 11 no município. Segundo informações repassadas pelo Comando Rodoviário de Santa Cruz do Sul, o condutor de um gol com placas de Venâncio Aires teria perdido o controle e colidido contra um poste de luz. A vítima, cuja a identidade não foi revelada, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada por uma ambulância da Secretaria de Saúde do município, ao Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) de Venâncio Aires, onde segue em observação. O veículo acabou incendiando. 

O Comando Rodoviário de Cruzeiro do Sul recolheu um veículo na RSC-453 no quilometro 58 em Cruzeiro do Sul por volta da 1h. De acordo com informado, o veículo Fox com placas de Lajeado estava abandonado no local com estragos na parte frontal. 

 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome