Ele foi morto a tiros na noite de segunda-feira, 20, durante uma tentativa de assalto a um armazém, na localidade de Linha Herval.
Morte no interior aconteceu na noite de segunda-feira, 20 de julho (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Delegado Felipe Staub Cano encerra nos próximos dias e encaminha ao Poder Judiciário o inquérito policial que apura um roubo e a morte de um jovem, que aconteceu no início da noite da segunda-feira, 20 de julho, na localidade de Linha Herval, interior de Venâncio Aires. Para a PC, o jovem invadiu um estabelecimento comercial para praticar um roubo (empunhava um simulacro de pistola), agrediu duas pessoas e foi morto a tiros pelo proprietário do local.

Para o delegado Cano, o comerciante agiu em legítima defesa e não sofrerá implicações criminais. “As pessoas têm o direito de se defender e defender o seu patrimônio. E foi isso que ele fez, usando uma arma que está registrada em seu nome”, explicou o titular da Delegacia de Polícia.

Na ocasião, Guilherme Rodrigues da Silva Costa, 23 anos, foi morto com dois tiros de espingarda. A PC sabe que há pelo menos mais um envolvido e busca a sua identificação.

 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome