Acidente aconteceu no final de domingo (Foto: Divulgação)
Seis das sete mortes registradas este ano foram na RSC-287 (Foto: Divulgação)

Inspira cuidados o estado de saúde de Willian de Oliveira Antônio, 25 anos. Ele se envolveu em um grave acidente de trânsito, domingo à tarde, 24, onde três pessoas morreram, e segue internado em um leito normal do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM).

Segundo apurado, o acidente aconteceu por volta das 17h40min, no quilômetro 75 da RSC-287, nas proximidades do acesso ao campus da Unisc de Venâncio. Willian Antônio dirigia um Corsa, que teria colidido frontalmente contra uma moto Honda, que era conduzida por Willian Machado, 21 anos, morador de Santa Cruz do Sul.

Com o impacto, o carro teria rodopiado e foi de encontro com outra moto Honda, que andava no mesmo sentido da primeira moto (Mariante/Venâncio), e que era ocupada por Luciano Silveira, 27 anos, e pelo seu pai, João Carlos Silveira, 61 anos. Os três motociclistas morreram no local.

O condutor do Corsa foi socorrido e encaminhado ao HSSM, onde foi submetido ao teste do bafômetro, comprovando que havia ingerido bebida alcoólica. O delegado Felipe Staub Cano disse que seguem as investigações do inquérito policial para se determinar a dinâmica do fato e qual a participação de cada um dos envolvidos. “Somente após será possível indicar culpa e possível indiciamento”, revelou o titular da Delegacia de Polícia.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome