Toque de recolher será feito por sirenes das empresas às 22h (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Funcionários da agência do Banco do Brasil de Venâncio Aires alertam seus clientes – e de outras agências -, sobre um golpe que está sendo aplicado na cidade. Pessoas ainda não identificadas se passam por funcionários das agências, com o intuito de ter acesso aos cartões e senhas bancárias.

Pelo menos três pessoas comunicaram que foram vítimas dos golpistas, nesta sexta-feira, 23, na Capital do Chimarrão. Um deles, inclusive, entregou seus dados pessoas ao um golpista.

Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, esta vítima recebeu uma ligação telefônica, informando que seu cartão estava clonado e que um funcionário do banco iria até a sua casa, para buscar o cartão e a referida senha. A vítima entregou e depois soube que o cartão foi usado para fazer um pagamento de R$ 5 mil.

A orientação, observa a gerente de relacionamento do BB, Líria Becker Meurer, é de nunca fornecer dados pessoas e bancários a terceiros (principalmente desconhecidos ou por telefone) e procurar a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome