(Foto: Reprodução Facebook)

Evento criado no facebook, denominado ‘Amiga te cuida!‘, prestará uma homenagem à assistente social Juliani Carolini Klamt, 31 anos, vítima de feminicídio na terça-feira, no interior do município. A intenção, diz a postagem “é de formar um grande cordão de mulheres de mãos dadas, para dizer que existimos, que temos direitos e merecemos ser respeitadas. Que cada um e uma, pessoas, autoridades, deve fazer sua parte na promoção de justiça e de direitos. Nos queremos bem e vivas. Amiga, te cuida! E a gente te cuida também.”

O ato está marcado para as 10h do sábado, 11, em frente a igreja matriz São Sebastião Mártir. As organizadoras usarão o exemplo de mulheres na Índia, que em 2019 protestaram por igualdade de gênero em seu país, se deram as mãos em um cordão de mulheres que se estendeu por 620 km.

“Nos encontraremos na frente da igreja católica e, em silêncio, nos daremos as mãos por toda rua Osvaldo Aranha até onde nossos corações conseguirem alcançar. Chame as amigas, vizinhas, colegas de trabalho, chame a sua instituição, alunas, mães, filhas, avós, de qualquer lugar, de qualquer idade. Faremos isso juntas, por nós e por todas. Nenhuma solta a mão de ninguém.”

Quem quiser, está convidada a levar cartazes colados nas roupas.

LEIA MAIS: O adeus à assistente social Juliani Klamt

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome