Força Tática de Venâncio prende suspeito de tráfico e apreende drogas e dinheiro

-

Uma guarnição da Força Tática de Venâncio Aires fez uma apreensão de droga, uma folha com anotações, material para embalar e armazenar drogas e prendeu um indivíduo em flagrante, por volta das 21h da quinta-feira, 13, no bairro São Francisco Xavier.

De acordo com a capitão Michele da Silva Vargas, a guarnição recebeu uma informação sobre o tráfico de drogas no condomínio Terra do Chimarrão e foi verificar.

Ao chegarem no apartamento indiciado nas denúncias, o morador, um rapaz de 22 anos, permitiu a entrada dos policiais militares. Sobre a mesa da sala os PMs apreenderam parte da droga, assim como material de embalagem, uma balança de previsão e folhas com anotações.

Os brigadianos seguiram as buscas e encontraram o restante da droga escondida sob o gesso, na sala do apartamento. O dinheiro apreendido, mais de R$ 6 mil, estava escondido no guarda-roupas.

Diante os fatos, foi dado voz de prisão ao jovem de 22 anos, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Conforme a capitão Michele, foram apreendidos 176,9 gramas de cocaína, 5g de maconha, R$ 6.431, dois celulares Iphone, 800 invólucros para embalagem, com lacre, um Rolo de papel sufilm, um rolo de fita crepe e uma folha de anotações com informações sobre a traficância.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes