Homem é preso com duas armas em Gramado Xavier

-

Um homem de 34 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira, 6, em Gramado Xavier, em poder de duas armas de fogo. O flagrante foi feito por uma guarnição da Brigada Militar e a ocorrência foi trazida para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires.

Segundo informado à delegada plantonista Ana Luíza Aita Pippi, o homem de 34 anos seguia de carro em direção a Barros Cassal e no trevo de acesso a Gramado Xavier, não obedeceu a sinalização feita pela BM, para que parasse.

Ele seguiu e logo depois foi abordado. Em revista dentro do carro os brigadianos encontraram uma espingarda CBC, calibre 28, que estava no banco traseiro.

Questionado, disse que possuía mais uma arma e entregou uma pistola Taurus, calibre 9 milímetros, que estava no console do veículo. O homem possuía registro das duas armas, mas os policiais militares descobriram que a espingarda foi furtada em 1999.

Sobre esta arma, o homem disse que era da sua família e não sabia que era furtada. Na DPPA de Venâncio, ele foi autuado pelo porte da espingarda e pagou fiança de R$ 1 mil para responder pelo crime em liberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes