Homem é preso e adolescente apreendido com cocaína, maconha e ecstasy no bairro Gressler

-

A Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu um homem de 25 anos e apreendeu um adolescente, na noite desta sexta-feira, 27, por volta das 21h30min, em ação de combate ao tráfico de drogas no bairro Gressler. O homem, de acordo com os policiais militares, tinha no pátio de sua residência, 84 pinos (70 gramas) de cocaína, uma pedra de 97 gramas de cocaína e ainda uma porção de 20 gramas de maconha.

Além das substâncias entorpecentes, também foram encontrados uma balança de precisão e um telefone celular. Segundo apurado pela guarnição que atendeu a ocorrência, o maior de idade guardava as drogas para o menor de 16 anos, que possui diversas passagens por tráfico. Por conta disso, o homem também foi autuado por corrupção de menores.

Na casa do adolescente, localizada ao lado da moradia do homem preso, a Brigada Militar encontrou 180 pinos vazios e 35 comprimidos de ecstasy, além de R$ 680,00 em dinheiro, dois pinos contendo cocaína (1,7 grama) e um telefone celular.

Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O maior foi conduzido para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva) e o adolescente entregue ao responsável legal. Ele deverá ser apresentado em audiência com o Ministério Público nos próximos dias, onde responderá pelo ato infracional equiparado ao crime de tráfico de entorpecentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes