Veículo foi roubado nesta madrugada e encontrado incendiado (Foto: Divulgação)

No começo da madrugada desta sexta-feira, 7, um homem de 56 anos entrou em contato com a Brigada Militar de Venâncio Aires e comunicou que foi vítima de agressões e assalto. Segundo disse, ele chegava em casa com seu GM Vectra, em Linha Ponte Queimada, quando foi surpreendido por três indivíduos, que estavam escondidos na mata.

A vítima relatou que dois estavam armados com pistolas e o outro, com uma espingarda. Ele foi colocado no porta-malas do seu carro, agredido com coronhadas e ouviu eles dizerem que seria morto e desovado.

O automóvel estava em movimento e a vítima disse que viu que o porta-malas estava aberto e decidiu pular. Conforme o que relatou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ao cair na estrada viu que estava próximo a empresa Bom Frango, em Linha Picada Nova.

O trio fugiu com o Vectra Sedan prata, placas ARK-9480, de Venâncio Aires, e a vítima pediu socorro na vizinhança, sendo trazido ao Hospital São Sebastião Mártir, onde foi medicado. O carro foi encontrado nesta manhã incendiado em Linha Desterro, no município de Cruzeiro do Sul, divisa com Vila Mariante.

LEIA MAIS: Identificado o corpo do jovem encontrado morto dentro de carro queimado

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome