Identificada a vítima de homicídio na área central de Venâncio

-

Foi identificado como Luiz Antônio dos Santos, 28 anos, a vítima de um homicídio registrado na madrugada desta segunda-feira, 27, na área central de Venâncio Aires. Levantamentos preliminares apontam que ele foi atingido por cerca de dez facadas e três tiros.

A descoberta do crime foi feita pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado para fazer um atendimento às 3h41min, na rua Reinaldo Schmaedecke, distante uma quadra da rádio Terra FM. Ao constatar a morte, socorristas do Samu acionaram a Brigada Militar, que isolou o local e entrou em contado com a Polícia Civil.

Os agentes descobriram que a porta dos fundos foi arrombada e a vítima foi morta sobre a cama onde dormia.

Os profissionais do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local e constataram que a vítima foi atingida por golpes de faca e tiros de uma arma calibre 22. O caso é investigado. A suspeita é de uma briga seguida de morte, mas não está descartada uma execução.

Santos é a oitava vítima de morte violenta no ano na Capital do Chimarrão. Seu corpo foi encaminhado à necrópsia (será feita às 11h), no Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz do Sul e o sepultamento acontece na tarde desta segunda-feira, no cemitério Vila Rica.

*Matéria atualizada para acréscimo de informações às 9h25min

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes